3.31.2013

Encontro

Nos despedimos faz pouco e vim refazendo cada sensação daquele encontro.

O primeiro abraço parecia interminável.


Ali, naquele lugar de excessos, só eu e você, respirávamos no mesmo compasso.
Durou quatro horas. O suficiente para entender que eu mudei, que você de fato é outra, mas que entre nós algo está intacto.



E saber o outro é um entendimento que vai além de qualquer razão.
Fluidez líquida e instantânea. Não há intempéries, acidentes...
É corpo.

Que saudade de me perder nesses olhos negros, interessados, que volta e meia marejavam em movimentos de intensa paixão por histórias que não suas.
E eu te dizia tudo e tanto de mim, porque contigo pareço voar.

E nas pausas, nosso silêncio é feito de confiança e liberdade.
Te amo.

Buon Viaggio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boca de Cena