1.02.2013

Feliz Ano novo

Cada instante vivido no próprio instante. Não havia futuro, nem passado em Moreré. O tempo parou naquele pequeno lugar afastado do mundo. Só eu e você. Eu estava inteira, exercendo momentos em um devir romance. E de-repente não sei o que houve. O tempo virou. O céu azulado com lindas colorações de laranja ficou cinzento. Soprou um ventou forte que doeu a espinha. Logo veio a tempestade levando coqueiros, areia e o meu cenário ideal. O povoado e turistas se abrigavam como podiam nas cabanas a beira mar. A fonte de Moreré secou e a ilha ficou sem água. Foi quando olhei pra você. Apresentava tonalidades de cinza também. Só eu parecia colorir com sorrisos a paisagem, que pra mim continuava linda apesar do alvoroço. Queria eternizar aquele momento. Mas não resisti e também comecei a assumir aspectos cinzentos. Acompanhava o seu movimento. Você foi escurecendo, endurecendo. Muitas dúvidas me bateram sobre o amanhã. Veio o remorso: por que escolhi estar ali? Por que você? Meu presente mágico se desfez e o ano começou cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boca de Cena